CDC recebe propostas de exposições

ConvocaçãoA Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural da Unicamp (CDC) convoca os artistas interessados em realizar exposições de artes visuais nos espaços da Universidade que integram o Projeto Espaço de Arte.

O Projeto Espaço de Arte é uma iniciativa da CDC que teve seu início em 2007, como um subprojeto do programa Unicamp Dia-a-Dia. A intenção era reaproveitar espaços que já possuíam circulação de público, mas que eram subutilizados, transformando-os em espaços expositivos.

Atualmente o projeto conta com 7 (sete) espaços para exposições, com as mais variadas características, sendo eles: Agência de Formação Profissional da Unicamp (AFPU); Estação Guanabara – Centro Cultural de Inclusão e Integração Social da Unicamp (CIS-Guanabara), com duas salas; Centro de Saúde da Comunidade (Cecom); Centro de Convenções – Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural da Unicamp (CDC); Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp); e Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). As exposições são escolhidas e montadas de acordo com a característica física e de público de cada Espaço de Arte.

Os interessados em participar do projeto podem entrar em contato com a equipe da CDC pelo e-mail projart@unicamp.br ou pelo telefone (19) 3521-1732.