Categoria |   Exposições

Exposição “Trajetória”, de Stella Nanni

convite_Trajetoria_04wStella Nanni é um talento genuinamente brasileiro. Sua universalidade vem da condição de artista plástica que desde a infância mostrou sua paixão pela arte. Sua vivência na Europa também trouxe grandes atributos e experiências. Além disso, essa artista traz consigo a sensibilidade das cores e da alegria de viver. Qualidades estas profundamente nacionais, marcas deste país abençoado.

Situações cotidianas entregues ao hiper-realismo e expressionismo são características dessa grande pintora, que nos ensina que, além de muito talento, é fundamental usar o rigor e disciplina para ser um grande artista.

Seu pincel é feito de luz, e as suas tintas se espalham num leque de matriz e luminosidade surpreendentes.

A realização da exposição Trajetória de Stella Nanni em Campinas faz parte da segunda ação do projeto cultural realizado pelo Ministério da Cultura e ID4 Produções, com o apoio do CIS-Guanabara, da CDC e da UNICAMP, sob o patrocínio da WHIRPOOL.

O vernissage acontece no dia 2 de setembro de 2014, a partir das 18h30, com Café Aquarela e segue com a apresentação musical do Trio Oriente – Instrumental Erudito.

A mostra estará aberta à visitação pública de 3 a 18 de dezembro, de segunda a sexta, das 9h às 17h, com entrada e distribuição do catálogo gratuitamente.