Categoria | Eventos

COTUCA PROMOVE SEMANA DE ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

O Colégio Técnico da Unicamp, o Cotuca, promove a Semana de Ensino Médio e Técnico (SeEMTeC), dias 2 e 3 de maio, no Centro de Convenções da Unicamp. A abertura do evento ocorre às 8h30 [Veja programação completa]. O objetivo é promover a discussão e o estudo dos mais variados temas dentro das áreas de Ensino Técnico e Profissionalizante e Gestão de Carreira. O evento, que terá palestras, minicursos e mesas-redondas, se propõe a abranger conhecimentos técnicos, científicos, educacionais e de mercado, envolvendo alunos, professores e profissionais de Escolas/Colégios Técnicos, Universidades, Centros de Pesquisa e empresas. Mais detalhes pelo link http://seemtec.cotuca.unicamp.br/, e-mail vanessa@cotuca.unicamp.br ou telefone 19-3521-9906.

A SeEMTeC tem por objetivo promover a discussão e o estudo dos mais variados temas dentro das áreas de Ensino Técnico e Profissionalizante e Gestão de Carreira.

O Evento, por meio de palestras, minicursos e mesas redondas, se propõe a abranger conhecimentos técnicos, científicos, educacionais e de mercado, envolvendo alunos, professores e profissionais de Escolas/Colégios Técnicos, Universidades, Centros de Pesquisa e empresas.

LOCAL:

A quarta edição da SeEMTeC acontecerá das 9h00 às 21h30 nos dias 02 e 03 de maio de 2016 no Centro de Convenções da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) que oferece uma infraestrutura composta de três auditórios com capacidade total de 800 lugares.

O Centro de Convenções da UNICAMP fica localizado à Av. Érico Veríssimo, 800 dentro do Campus da Universidade em Barão Geraldo, Campinas, SP

PÚBLICO ALVO:

Estudantes de ensino médio/técnico e profissionais diretamente ligados às áreas abordadas no evento – Ensino Técnico e Profissionalizante e Gestão de Carreira.