VIII SEMINÁRIO NACIONAL DO CMU UNICAMP

Com o tema “Memória e acervos documentais. O Arquivo como espaço produtor de conhecimento”, o VIII Seminário Nacional do Centro de Memória (CMU) da Unicamp acontece de 26 a 28 de julho, no Centro de Convenções, com conferências, mesas-redondas, diversas oficinas, além de treze grupos de trabalho com diferentes recortes temáticos, abertos a pesquisadores de todo o país.

O tema escolhido privilegia as relações entre memória e arquivo, buscando aprofundar a compreensão das funções, usos e potencialidades que essa aproximação permite.

O encontro tem como público-alvo profissionais, pesquisadores e estudantes envolvidos com arquivos e acervos documentais, memória, história e temas correlatos.

A programação completa pode ser acessada na página eletrônicawww.cmu.unicamp.br/viiiseminario. Mais informações: telefone 19-3521-5243 ou e-mail seminariocmu2016@gmail.com