19ª Semana de Engenharia Química – SEQ

SEMANA DE ENGENHARIA
QUÍMICA DA UNICAMP

Entre os dias 1 e 6 de agosto acontece a 19ª Semana de Engenharia Química (SEQ) da Unicamp. O evento, que é organizado por alunos da Empresa Junior de Engenharia Química (Propeq) e pela Atlética Unicamp, tratará das escolhas de impacto que o engenheiro químico realiza em suas atuações profissionais e sociais.

A SEQ é direcionada aos estudantes de engenharia química em âmbito nacional e contará com a participação de empresas como a Petrobras, Basf, Merck, Braskem, Tetra Pak, Ingredion, entre outras.

A Semana terá palestras técnicas, cursos, visitas técnicas, workshops, palestras institucionais e até uma feira de recrutamento.

Nas edições anteriores, a Semana de Engenharia Química contou com palestras especiais de Mário Sérgio Cortella, Mônica Iozzi, Ozires Silva, José Luiz Datena, Leila Navarro entre outras personalidades de renome.

A SEQ-Unicamp já recebeu, por duas vezes, o Prêmio de Qualidade da Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (Fejesp). Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones 19-3521-3979/3521-0357, e-mail semana.eq@gmail.com ou na página eletrônica.