SECOMP 2016

As entidades estudantis dos cursos de Computação da Unicamp (Associação Atlética Acadêmica da Ciência e Engenharia de Computação – AAACEC, Centro Acadêmico da Computação – CACo e a Conpec – Empresa Júnior) promovem entre os dias 01 e 05 de agosto, em Campinas, a Semana de Computação 2016. O evento contará com apoio do IC – Instituto de Computação e da FEEC – Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação.

Idealizada com o objetivo de estreitar o relacionamento entre estudantes e o mercado de trabalho, a Semana de Computação reunirá alunos dos cursos de tecnologia e computação da Unicamp e de todo o Brasil, representantes de empresas da região e interessados no cenário tecnológico em uma série de palestras, lightning talks, minicursos e mesas de debate. Ocorre em paralelo com o XI Workshop de Teses, Dissertações e Trabalhos de Iniciação Científica, promovido pelos alunos de pós-graduação do IC.

A realização da Semana da Computação 2016 marca a união entre a associação das empresas de software da região e as entidades estudantis de computação da Unicamp visando a criação de uma agenda relevante para a discussão de temas referentes à tecnologia, empreendedorismo e mercado de trabalho.

A Semana da Computação acontecerá nas dependências da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, e do Instituto de Computação da Unicamp, nos dias 01 e 03 de agosto as atividades serão no Centro de Convenções da UNICAMP.