Categoria | Eventos

1º Workshop FEC/Unicamp de Engenharia de Segurança Contra Incêndio

Em 23 de março de 2017, acontecerá o 1º Workshop FEC/Unicamp de Engenharia de Segurança Contra Incêndio, organizado pela FEC/Unicamp em parceria com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Tema do evento: “Engenharia de Segurança Contra Incêndio – educação técnica  e tecnológica em graduação, pós-graduação e cursos de extensão e pesquisa”.

Público alvo: profissionais graduados em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, alunos de graduação, de pós-graduação, professores e pesquisadores da área de Segurança Contra Incêndio de Edificações.No dia do evento haverá transmissão online.

Inscrições Gratuitas LimitadasLocal: Centro de Convenções da Unicamp – Rua Elis Regina 131, Cidade Universitária “Zeferino Vaz” Campinas, SP.Período: 23/03/2017 08:30h até 23/03/2017 16:35h