Categoria | Eventos

APRESENTAÇÃO DO SISTEMA eSOCIAL PARA AS UNIDADES/ÓRGÃOS DA UNICAMP

Preparando a Universidade para o eSocial

Evento reunirá ATs e RHs para alinhar conhecimento e compartilhar atividades e possíveis adequações na rotina

Com objetivo de alinhar o conhecimento e compartilhar as atividades desenvolvidas na Unicamp, bem como possíveis adequações na rotina de trabalho para o cumprimento da lei de implantação do eSocial na Universidade, a DGRH promoverá no dia 27/6 a partir das 8h30, no CDC Unicamp, um encontro com ATs e RHs das Unidades e Órgãos.

Para participar é necessário acessar o sistema TR-WEB e efetuar inscrição no curso 8900 – turma 170627 (limite de 3 vagas por Unidade/Órgão).

Considerando o atual cenário e as exigências legais, é imprescindível a presença de representantes de todas as Unidades e Órgãos da Unicamp, em especial aqueles que utilizam o Sistema de Gestão de Pessoas – Vetorh.

Dúvidas poderão ser encaminhadas ao email esocial@unicamp.br.