Categoria | Eventos

20ª Semana de Engenharia Química – SEQ UNICAMP

O Centro de Convenções da UNICAMP recebe nos dias 31 de julho e 01,03 e 05 de agosto a 20ª Semana de Engenharia Química – SEQ.

A SEQ é a maior semana de engenharia química do país, oferecendo aos seus congressistas conteúdos de altíssima qualidade, distribuídos em palestras (técnicas, institucionais e especiais), cursos, workshops e visitas (técnicas e especiais). O congressista tem também a oportunidade de estar cara a cara com representantes das maiores empresas do mercado durante a feira de recrutamento e o pitch, e de conhecer alunos de todo o país nos eventos de integração.

O tema “Viva essa história” foi escolhido em comemoração aos 20 anos de SEQ. Com o slogan “Celebre, sinta, eternize”, o evento assume um grande desafio: eternizar os bons momentos que a semana promove ao congressista, proporcionando ótimas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

Nossos princípios são:

• Missão: Ser decisiva na formação profissional dos Engenheiros Químicos no Brasil.

• Visão: Ser a melhor Semana Acadêmica do Brasil e tornar-se referência para mercado e meio acadêmico.

• Valores: Espírito de Equipe, Integração, Transparência, Excelência, Responsabilidade Socioambiental e Originalidade.

www.seq.com.br