Modalidade CC03

Pacote de serviços a eventos – Modalidade Centro de Convenções 03

Todos os auditórios possuem 2 telões com projetores; cadeiras da plateia em couro; mesa diretora com toalha, 3 microfones sem fio e poltronas estofadas; tribuna com microfone e iluminação; notebook e conjunto de bandeiras. O ambiente é inteiramente climatizado.

Infraestrutura física

• HALL

– Secretarias – São duas versões nos saguões laterais, com capacidade para até 12 atendentes e possibilidade de guarda de materiais. Possuem mobiliário fixo modular com poltronas estofadas, acesso à internet e pontos de energia.

– Saguão central – Ideal para pequenos coquetéis, até 300 pessoas, com mesas de apoio; podendo ser usado para pequenas mostras e exposições, com locais próprios para fixação; possui bebedouros com acessibilidade, lixeiras e balcão de recepção.

– Corredores de acesso – Para entrada nos auditórios, sanitários e demais dependências.

• SANITÁRIOS

– Dois grandes sanitários, masculino e feminino, e um familiar.

– Acessibilidade: existem quatro sanitários para pessoas com deficiência física.

• ESTACIONAMENTO

– Interno e de acesso direto ao Centro de Convenções.

– Possui vagas para automóveis, motocicletas, exclusivas para idosos e pessoas com deficiência física.

• INSUMOS

– Inclui-se material de uso nos sanitários, como sabonete líquido, álcool em gel material de limpeza e higienização para todo o ambiente.

– Papel toalha, higiênico e copos descartáveis não inclusos.

• DIVULGAÇÃO

– Expositor externo, na entrada do estacionamento, de fácil visualização para as vias de acesso.

– Espaço para a divulgação destacada no portal da CDC.

• SALA VIP

– Sala para recepção e acomodação de autoridades, palestrantes e outros convidados.

– É climatizada e possui mobiliário para pequenos coquetéis, com mesas de vidro e poltronas em couro.

– O kit de louças e utensilios de inox está incluso.

• COPA

– Acesso externo e interno para facilidade de entrega e distribuição de alimentos e bebidas.

– A infraestrutura conta com geladeira de duas portas; fogão quatro bocas com forno a gás (Não incluso); fogão semi-industrial de duas bocas; forno elétrico; forno micro-ondas; pia com água fria e aquecida; mesa e bancadas.

• INFORMÁTICA

– Rede Wireless com segurança habilitada.

– Pontos de rede nos auditórios, secretarias e Sala VIP.

• ASSESSORIA AO PROTOCOLO E CERIMONIAL

– O Mestre de Cerimônias dará os direcionamentos corretos de como proceder com a solenidade, abertura, palestras e outras atividades do eventos pertinentes à área.

– Pode proceder à abertura do evento, diante de roteiro cerimonial do mesmo. Porém esta contratação deve ser negociada.

Infraestrutura humana

• EQUIPE DE APOIO

– Supervisor – Responsável pelo gerenciamento dos recursos humanos e materiais de toda a infraestrutura do Centro de Convenções.

– Técnico Multimídia – Responsável pelos equipamentos de áudio e vídeo dos Auditórios.

– Técnico TIC – Responsável pelo serviço e equipamentos de tecnologia da informação e comunicação.

– Zeladoria – Equipe de limpeza e de serviços gerais.

Recursos extras

Pode-se acrescentar recursos extras de utilização:

– Transmissão

– Gravação

– Streaming

– Feiras e similares